Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer pulvinar, neque a auctor mattis, nisi elit auctor risus, id vestibulum dolor mauris in ex. Integer mattis lacinia malesuada. Ut vulputate fermentum felis, tempor congue metus consectetur ut. Praesent lobortis tincidunt quam, ac suscipit dolor laoreet quis. Donec sagittis augue id dapibus malesuada. Sed velit justo, tempus in egestas vitae, porta id eros. Donec elementum magna urna, vitae ultrices tortor lobortis rhoncus. Sed tincidunt convallis arcu, a iaculis ipsum consequat in. Praesent hendrerit tincidunt pulvinar. Duis quam augue, finibus et est ac, fermentum ultrices arcu. Suspendisse in nulla odio. Phasellus non dui eget justo sollicitudin efficitur vel quis purus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Vivamus elementum ex a urna maximus sollicitudin. Ut vestibulum auctor mi quis volutpat.
Natação para bebês

Uma pergunta muito frequente que nos fazem é: “Com que idade pode-se começar a natação para bebês?”
A natação para bebês é recomendada a partir dos 6 meses de idade, nesta fase o bebê já tomou a maioria das vacinas, está mais desenvolvido e pronto para a atividade física. A partir dos 6 meses também, é menor o risco de desenvolver inflamação no ouvido. Best Replica Watches
Antes de tudo, a Panerai Replica Watches família deve consultar o Pediatra do bebê, para que ele avalie se o mesmo pode frequentar as aulas de natação, pois o bebê pode ter problemas respiratórios ou de pele que podem agravar com a natação. Se a criança apresentar problemas de saúde como: patologias cardíacas ou renais, “ossos de vidro”, ou problemas respiratórios graves, ela só poderá frequentar as aulas de natação com encaminhamento médico.
Na N’acqua, nossas aulas de natação são orientadas por uma professora de educação física especializada, e a primeira aula deve durar cerca de 10-15 minutos, dependendo da idade e da recepção do bebê, aumentando depois para 30 minutos. As aulas não devem durar mais que 30 minutos, uma vez que o sistema de regulação de temperatura do bebê ainda não se encontra bem desenvolvido e a sua capacidade de atenção ainda é mínima www.popwatch.org.
Aqui vocês encontram um espaço para trocar e preparar o bebê para as aulas, recepção infantil enquanto a criança espera seu horário de aula, brinquedos e equipamentos apropriados para as aulas de natação para bebês, banheiros com chuveiros blindados, trocador e bacia sanitária para crianças; uma piscina sempre quentinha - 30 e 33ºC – com pH neutro, verificado diariamente; e exames da qualidade da água sempre em dia e exposto para nossos clientes.
5 boas razões para colocar o bebê na natação:
1. Melhora a coordenação e o desenvolvimento motor do bebê;
2. Estimula o apetite;
3. Aumenta o vínculo afetivo entre os pais e o bebê;
4. Previne algumas doenças respiratórias;
5. A piscina relaxa e ajuda o bebê a dormir melhor.